segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Lembranças da semana - 1ª de agosto (2019)

Bom, nem me sinto na obrigação de me apresentar ou de cumprimentar a qualquer leitor. Isto não é para leitura, sim para escrita. Talvez não seja algo para admirar, mas é o que eu preciso agora.

Para começar, essa semana que se passou foi, em maioria, boa. Tive uma boa semana com meu namorado... mas as coisas desandaram em alguns dias. Tivemos momentos maravilhosos e outros decepcionantes. Não quero reclamar, só quero melhorar. Acho que devo isso a todos que convivem comigo.
Passei alguns momentos com minha cunhada no sábado, e isso foi bom, pois em breve ela irá embora para Portugal, e momentos como esse demorarão a acontecer novamente.
Tive também alguns momentos no domingo com minha família, e especialmente com meus sobrinhos. Foi muito bom passar um tempo com eles, como sempre é.
No trabalho as coisas foram mais difíceis, pois foram muito estressantes... eu todos os dias só queria ir embora e voltar para casa para sair daquele ambiente de cobrança constante... Isso não me faz bem e tenho outros planos para gastar a maior parte do meu dia.

No momento estou tomando coragem para em breve passar dois dias em Brasília... em breve conto o que decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário