domingo, 25 de agosto de 2019

Lembranças da semana - 4a de agosto (2019)

É, eu fiz bem em nomear esse blog Folha da Estação. Porque eu sabia que cada semana poderia trazer algo inconstante se comparado com a anterior. Cada semana é uma folha diferente, uma estação diferente. Nada é igual.
Nessa semana meu namoro se foi. Semana passada eu estava radiante de alegria pelo novo emprego e pelas coisas novas que estavam por vir. E essa semana parece que meu coração foi arrancado do meu peito. O engraçado é que sei que minha aflição é temporária. Tudo passa, inclusive a felicidade - porque não a tristeza? Mas o que também me aflige são as coisas novas que estão por vir, mas de maneira diferente do que eu estava imaginando. Começar tudo de novo nesse aspecto da minha vida. Tudo novo de novo. Partir do ponto final e recomeçar.

Infelizmente, o amor que eu dei não foi o que recebi. Ele não conseguiu, não consegue. E o que eu posso fazer? Odia-lo? Não posso. Perdoa-lo, porque não foi a intenção.

Não preciso relembrar situações, remoer, nem projetar nada. Acabou, mas minha vida não. Segue e com muitos planos que existem pela frente.

2 comentários:

  1. Força!!
    acredito em suas palavras em que tudo passa, não desanime por uma fase ruim, apesar de amargas, elas são boas por conta que quando a parte boa vem, podemos aproveitar muito mais, tmj ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido. Recebo suas palavras com muito carinho. Você é incrível. E sim, os momentos ruins nos fazem vivenciar melhor os momentos bons futuros... Obrigada por tudo!

      Excluir