domingo, 18 de agosto de 2019

Lembranças da semana - 3ª de agosto (2019)

Uau! Mas que semana! Eu quase me esqueci de postar aqui, me lembrei repentinamente quando estava lendo um livro por volta de 18h.
Já que mencionei o livro, ele é o "Amar ou Depender" de Walter Riso. Eu não conhecia o autor, mas o titulo me pareceu interessante pelo fato de eu me sentir muitas vezes uma dependente dentro de um relacionamento. Comecei na noite de sexta e terminei hoje no fim da tarde e começo da noite.
Fiz boas reflexões e tirei grande proveito da leitura.

Sobre a semana, fui surpreendida na terça feira com uma mensagem do meu cunhado que queria falar comigo urgente. Liguei para ele e tive a informação de que o chefe dele precisava urgente de uma pessoa para trabalhar e me chamou para ir à agência. Eu fiquei atônita pois tinha compromissos no meu serviço, mas uma oportunidade como aquela não poderia ser desperdiçada! No almoço fui até lá e fiquei a tarde inteira. No outro dia eu fui à loja onde trabalhava e pedi demissão. Agora estou trabalhando numa agência de publicidade, fazendo um serviço tranquilo e somente de segunda à sexta.
No mesmo dia que pedi demissão, minha irmã e sua família viajaram para Joinville, onde meu sobrinho vai fazer uma cirurgia. É estranho chegar em casa e não ver os meninos por perto. Mas espero que em breve eles estejam de volta e que a cirurgia seja um sucesso!

Estou feliz com essa nova mudança, que está me aproximando mais dos meus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário